OBRIGADO PELA VISITA !

CALENDÁRIO

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Com a historinha da CENTOPÉIA QUE PENSAVA , de BETINHO , dá para trabalhar quantidades, natureza,universo, enfim, uma infinidades de coisas, é só usar a criatividade, que terá assuntos para diferentes atividades. Com a ajuda de meus alunos, confeccionamos um livrinho, com o subtítulo de: A CENTOPÉIA INTELIGENTE. Após interpretação oral, combinei com meus alunos para fazermos ilustrações durante a semana.
Com tinta guache, meus alunos desenharam a Centopéia e os outros personagens da historinha com o dedo polegar e o dedo indicador, após as ilustrações feitas, fiz a montagem do livrinho, usando os desenhos deles e adaptando de acordo com a sequência da historinha. Fiquei muito satisfeita com o resultado e meus alunos também gostaram muito do livrinho que fizeram.

Nenhum comentário:

Prêmio Top Blog 2012